Doe para nosso fundo de bolsas por meio da Nota Fiscal Paulista

 

A ESCAS - Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade do IPÊ tem a missão de oferecer uma educação transformadora, que traga conhecimentos e possibilidades nas áreas de Sustentabilidade e Conservação da Biodiversidade. Temos conseguido excelentes resultados em nossa área de atuação, capacitando mais de sete mil profissionais em cursos de extensão e formando 136 mestres profissionais que impactam diversas regiões do Brasil. Nosso objetivo é capacitar agentes transformadores, que façam do Brasil um modelo de sustentabilidade. Para isso, já proporcionamos 300 bolsas parciais e integrais.

Queremos ampliar nosso impacto e, para atingir um número maior de alunos beneficiados, criamos um Fundo de Bolsas que pode ser apoiado por você com a doação por meio da Nota Fiscal Paulista. 

Para ser um doador ESCAS, você não precisa gastar. Veja como é fácil aderir e se tornar um apoiador do Fundo de Bolsas.

1. Se já for cadastrado acesse: https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2fPrincipal.aspx

2. Preencha os dados: CPF, senha, clique em "Não sou um robô".

3. Acesse "Clique em entidades">> Doação de cupons com CPF (automática).

4. Na tela "Adesão à doação automática de documento fiscal com CPF" clique em: Por Município/Razão Social/Área de Atuação

5. Em "área de atuação" clique em Defesa e Proteção Animal, Nazaré Paulista, IPÊ Instituto de Pesquisas Ecológicas, Pesquisar, voltar e confirmar doação automática.

Pronto!