IPÊ e TRUSS ampliam ação conjunta pela Mata Atlântica

O IPÊ e a Truss ampliaram a ação de marketing relacionado à causa até o fim de julho.

A cada produto Uso Obrigatório;, da TRUSS, comercializado, uma muda nativa da Mata Atlântica será produzida no Viveiro Escola do IPÊ, em Nazaré Paulista (SP). 

Após seis meses, a muda estará apta a ser plantada em regiões de reflorestamento da Mata Atlântica, totalizando 26 mil árvores, o equivalente a aproximadamente 14 campos de futebol.

A princípio, a ação conjunta entre o IPÊ e a TRUSS seria realizada exclusivamente no mês de junho, mas a adesão foi grande!

Para a ação, a Truss desenvolveu uma embalagem personalizada para o produto com a logomarca do IPÊ, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente celebrado em junho (5). 

Uso Obrigatório;

De criação própria, o Uso Obrigatório; é um reconstrutor capilar para ser usado após o shampoo e antes do condicionador. Durante o mês de junho, ou enquanto durar o estoque, cada unidade vendida corresponde à doação de uma muda de árvore nativa da Mata Atlântica, produzida no Viveiro Escola do IPÊ, em Nazaré Paulista (SP). O viveiro é um local de produção de mudas que são utilizadas para reflorestamento e também um espaço de educação ambiental para os moradores, professores e estudantes da região. A edição especial leva a marca do IPÊ junto à TRUSS e conta com a seguinte mensagem: TRUSS e você ajudando a salvar a Mata Atlântica.

Quem já é apaixonado pelo Uso Obrigatório; poderá agora participar dessa corrente do bem e ajudar, acesse: www.loja.trussprofessional.com.br