O IPÊ, por meio do Programa de Conservação do Mico-leão-preto, divulga o Termo de Referência para contratação de duas pessoas jurídicas, com prestador/a de serviço com formação em Ciências Biológicas, Engenharia Florestal ou áreas correlatas para atuação em atividades de monitoramento de fauna com ênfase em primatas.
Os prestadores de serviço técnico vão apoiar o monitoramento de fauna com ênfase em primatas, incluindo execução de atividades de campo, registro e organização de dados biológicos, seguindo protocolos estabelecidos pelo Programa de Conservação do Mico-leão-preto.
Local de trabalho: municípios no interior do estado de São Paulo com ocorrência de mico-leão-preto, com ênfase em paisagens sob influência da Bracell:
- Entorno da ESEC Caetetus: Municípios de Garça, Gália, Alvinlândia e Ubirajara;
- Entorno da RPPN Olavo Egydio Setubal: Munícipios de Borebi, Iaras, Avaré e Lençóis Paulista.
Interessados devem encaminhar o cadastro nacional de pessoa jurídica (cartão CNPJ), currículo do profissional e carta de intenção para o email informado no TDR até 01 de março de 2026. O IPÊ estimula a candidatura de empresas cujos prestadores de serviço sejam mulheres, pessoas negras, indígenas e membros da comunidade LGBTQIA+.