Ecoswim 2020 será fora da piscina, com muitas atividades online que valem pontos na competição!

Se por um lado não será possível participar do Ecoswim – competição organizada pela equipe de natação da POLI-USP – nadando, esse momento traz a oportunidade de mais pessoas participarem a distância, mas conectados. Você também, sem sair de casa, pode fazer parte dessa história. 

Há mais de 10 anos, o Ecoswim é parceiro do IPÊ, destinando parte das inscrições às ações relacionadas ao viveiro do IPÊ e ao plantio de mudas no Sistema Cantareira e continua em 2020 com essa missão! 

A competição pela primeira vez será realizada em novo formato (online), por conta da pandemia. Assim como nos eventos anteriores, para participar, será necessário fazer a inscrição: incluindo a doação ao IPÊ para investimento do recurso em projetos pela água. A doação já vale pontos conforme valor. Veja aqui todo o regulamento. https://www.ecoswim.com.br/regulamento/

Após a inscrição, as equipes podem participar dos desafios somando mais pontos! Os desafios vão de participação e engajamento nas redes sociais até atividades físicas, porque, claro, Ecoswim é esporte e bem-estar.

Mobilize os amigos! Os desafios do Ecoswim serão divulgados nas redes sociais de 31/10/2020 a 14/11/2020 que poderão ser realizadas até 48 horas após a divulgação. Saiba mais sobre a validação das atividades e os prêmios no site. https://www.ecoswim.com.br/regulamento/

Para validar as atividades, os participantes deverão postar nos stories ou feed do Instagram, marcando: o @ecoswim , a # com o nome da equipe e a # do desafio, que será divulgado junto ao exercício.

No dia 15/11/2020 o Ecoswim divulgará as 3 equipes que mais pontuarem! Elas serão premiadas com inscrições e kits do Ecoswim 2021*, produtos da @granadopharmacias , da Gi Caetano (@giselicaetanopereira ) e da loja do IPÊ.

https://ipe.colabore.org/Ecoswim