Confira nosso Relatório de Atividades 2018

No Relatório de Atividades do IPÊ você pode conferir tudo sobre nossas ações em 2018 pela conservação da biodiversidade brasileira.

Essa é uma das formas de mostrar à sociedade o impacto do nosso trabalho, por meio dos dados e das histórias aqui contadas por aqueles que participam diretamente dos nossos projetos. Alunos da ESCAS, pesquisadores, parceiros institucionais, comunidades... todos eles estão aqui contando como o IPÊ faz diferença nas suas vidas e como isso contribui para a conservação da biodiversidade, razão de ser da nossa instituição. Conheça essas pessoas aqui em videos, fotos e textos.

Aqui também você tem acesso aos nossos dados financeiros, com todas as informações pertinentes ao uso dos recursos captados para o desenvolvimento de trabalhos que, em 2018, chegaram gratuitamente a mais de 14 mil pessoas. Você também pode conferir todos aqueles que confiaram no nosso potencial e expertise de mais de 27 anos e nos apoiaram em 2018. São empresas, institutos nacionais e internacionais, organizações da sociedade civil e pessoas físicas. Parceiros, financiadores e doadores que compreendem a importância do investimento na conservação socioambiental para a garantia de uma vida de qualidade para todos.

O Relatório de Atividades está dividido em Destaques de 2018Projetos por LocalidadeProjetos TemáticosParcerias e Negócios Sustentáveis e Educação (Escola ESCAS). Um resumo de nossas ações também está disponível em inglês

Arte e Diagramação: Letícia Laet (Laet Comunicação)
Texto e coordenação: Paula Piccin
Digital: Karen Tada e Renata Costa (Bem Comunicar)